Ivete Sangalo sobre Camarote: “Minhas apresentações à frente dele serão inesquecíveis”

Ivete Sangalo está a todo vapor. Além do grande sucesso com o CD e DVD IVETE SANGALO AT MADISON SQUARE GARDEN e a indicação ao prêmio Brazilian International Press Award, na categoria de Melhor Show/Turnê de 2010, a cantora vai inaugurar, em parceria com a Revista QUEM, seu primeiro camarote exclusivo, no Carnaval de Salvador 2011, o Camarote QUEM Ivete Sangalo.

Sobre a iniciativa de ter um camarote próprio, Ivete contou à QUEM que a vontade veio para atender aos pedidos dos amigos. “Esse será o meu primeiro camarote. Decidi contar um pouco da história da minha carreira e um pouco da história do Madison. Meus amigos me pediram muitas vezes para ter um camarote em um lugar bem localizado, para que eles pudessem ter uma visão mais privilegiada do trio elétrico. E, quando surgiu a parceria com a QUEM, vislumbrei o registro de grandes momentos”.

O espaço receberá cerca de 600 pessoas diariamente e estará localizado no Circuito Barra-Ondina. Para a Ivete, a expectativa é de que tudo seja inesquecível. “Que seja um sucesso. Será, sem dúvida nenhuma, o camarote mais luxuoso, mais bem localizado e mais feliz para os meus convidados. Minhas apresentações à frente dele serão inesquecíveis”.